Políticas de Cancelamento
e de Troca e Devolução

Para o Cancelamento do Produto

1 - Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido em até 30 minutos após a sua compra. Seja ela feita por telefone ou diretamente pelo site.

Para solicitar o cancelamento, você deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00

Para o Reembolso do Valor

1 - Para pagamento realizado por uma destas vias:

  • Boleto Bancário;
  • PayPal ou Pagseguro;
  • Faturamento Empresas;
  • Transferência Bancária

Para solicitar o cancelamento, você deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.

Após o seu contato e estando dentro das normas da empresa a�� confira as regras em: - Para o Cancelamento do Produto- a nossa equipe efetua o reembolso no mesmo dia da solicitação.

Para solicitar o reembolso de uma compra, você deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.

2 - Caso a compra seja realizada com cartão de crédito:

De acordo com as normas da financeira, o pedido de reembolso serA? solicitado por nós em até 2 (dois) dias após a solicitação a na Central de Atendimento. Após este procedimento, serão necessários mais 10 dias para que a financeira realize de fato o estorno do pedido.

Dúvidas sobre Trocas e Devoluções:

1 - Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nosso site estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.

Se o produto adquirido em nosso site estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

2- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, tipo do kit maternidade, entre outros), entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.


Continua com dúvidas sobre as nossas políticas de cancelamento e trocas e devoluções?
Entre em contato conosco: Central de Atendimento 24 horas: (11) 4097-9449.

Agradecemos pela compreensão,
Equipe Laços Corporativos