1 - Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido em até 30 minutos após a sua compra. Seja ela feita por telefone ou diretamente pelo site.
Para solicitar o cancelamento, você deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00
1 - Para pagamento realizado por uma destas vias:
Para solicitar o cancelamento, você deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.
Após o seu contato e estando dentro das normas da empresa a�� confira as regras em: - Para o Cancelamento do Produto- a nossa equipe efetua o reembolso no mesmo dia da solicitação.
Para solicitar o reembolso de uma compra, você deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.
2 - Caso a compra seja realizada com cartão de crédito:
De acordo com as normas da financeira, o pedido de reembolso serA? solicitado por nós em até 2 (dois) dias após a solicitação a na Central de Atendimento. Após este procedimento, serão necessários mais 10 dias para que a financeira realize de fato o estorno do pedido.
1 - Como trocar um produto danificado?
Se o produto adquirido em nosso site estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.
Se o produto adquirido em nosso site estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
2- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, tipo do kit maternidade, entre outros), entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo número (11) 4097-9449, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
Continua com dúvidas sobre as nossas políticas de cancelamento e trocas e devoluções?
Entre em contato conosco: Central de Atendimento 24 horas: (11) 4097-9449.
Agradecemos pela compreensão,
Equipe Laços Corporativos