employee experience

employee / em’ploiē / = funcionário(a)
experience / ik’spirēns / = experiência

Employee Experience, ou experiência do funcionário, representa o conjunto de etapas que criam a trejetória do colaborador em uma empresa, desde as fases de recrutamento e seleção até a entrevista de desligamento (GTPW, 2019).

Esse é o entendimento comum. Contudo, para a laços corporativos, o employee experience é mais do que isso…

Employee experience é uma forma da empresa conseguir demonstrar aos colaboradores o valor de tudo o que les fazem, mostrando que são importantes:

seja quando são
contratadas...

ou quando completam
mais um ano na empresa...

Como fazemos?

A Laços é a melhor parceira para ajudar as empresas durante a jornada do colaborador, contribuindo para relações verdadeiras e colaborativas.

Lembre-se: assim como uma boa experiência fideliza os clientes, ela também faz os colaboradores ficarem e vestirem a camisa da sua empresa.

Trabalhamos de acordo com a estratégia de cada empresa, sendo o principal parceiro de experiências e brindes corporativos.

Realizamos atendimento personalizado, agilidade de entrega e valorização da marca dos clientes.

+ 0
experiências
+ 0
empresas
+ 0
pessoas

Quer bater um papo sobre employee experience? preencha o formulário que em breve entraremos em contato!